sábado, 2 de agosto de 2008

Jardim Gonçalves tinha processado Joe Berardo!





Berardo desconhece processo interposto por Jardim Gonçalves


Ex-presidente do banco exige retratação pública ou indemnizaçãoJoe Berardo disse esta quinta-feira à Agência Financeira que desconhece qualquer notificação judicial relacionada uma retratação pública ou uma indemnização exigida pelo antigo presidente do BCP, Jorge Jardim Gonçalves.

Mas a verdade é que o ex-presidente do banco garantiu esta quinta-feira ter interposto uma acção judicial contra o investidor Joe Berardo e exige agora uma retratação pública das acusações que este fez ou uma indemnização de 500 mil euros.

«Ainda não recebi nada e desconheço isso. Mas gostava que ele [Jardim Gonçalves] fizesse isso e só espero que isto ande para a frente. Quem fez mal aos accionistas foi ele, não fui eu», disse o empresário madeirense à AF, acusando ainda Jardim Gonçalves de «fazer aldrabices para ganhar mais dinheiro».

Berardo afirmou ainda que espera que «o Banco de Portugal (BdP) acabe com isto o mais rápido possível».

Recorde-se que o comendador, um dos maiores accionistas do Millennium Bcp, disse no passado dia 18, em entrevista à «SIC Notícias», que ia processar judicialmente ex-administradores da instituição bancária devido à «aldrabice que andaram a fazer naquela instituição».

Na mesma entrevista, Berardo comparou Jardim Gonçalves ao ditador Salazar, considerando que ambos começaram por fazer um bom trabalho mas não souberam sair pela porta grande.

Sem comentários: